Redes sociais incentivam turismo no Parque Nacional do Iguaçu

  A comunicação da Cataratas do Iguaçu S.A busca divulgar e incentivar as pessoas a conhecerem o atrativo!
 As redes sociais possibilitam coisas que antes eram impossíveis e a Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A  utiliza as principais mídias sociais para interagir com pessoas do mundo inteiro. Atualmente o Facebook e o Twitter são as duas redes mais trabalhadas pela empresa. Nestes perfis ela estabelece contatos, tira dúvidas e troca informações sobre o atrativo e suas curiosidades.
No Facebook a empresa conta com milhares de seguidores. Mais de 4 mil internautas curtem e acompanham diariamente as atualizações. Uma das características da comunicação nesta rede é a da prestação de serviços. Como horários de passeios, dicas, movimento na unidade, entre outras informações.

Já no Twitter, reconhecido por suas frases curtas e impactantes, a Cataratas do Iguaçu S.A troca links e utilidades. Uma das marcas neste espaço é de tirar dúvidas e colher sugestões. Os usuários fazem constantemente interações por meio de Mensagem Direta (DM), mensagem exclusiva e visível apenas para o perfil da empresa.
Facebook oficial das Cataratas do Iguaçu S/A onde os turistas tiram dúvidas, comentam, curtem e compartilham!

Compartilhe! Curta!
(Fonte: Assessoria de Imprensa – Cataratas S/A)

Comentários

INFORMAÇÕES sobre TRANSPORTES, INGRESSOS & SERVIÇOS

+55 45 99968 1122
+595 975 762 575
toureshop@gmail.com

NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS