Na feira, considerada a maior do setor nas Américas, é possível contatar com as melhores agências de viagens, operadoras, compradores e expositores de mais de 60 países
Foz do Iguaçu fortalecerá a atuação no mercado nacional na maior feira de turismo do Brasil. A Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, através da Gestão Integrada de Turismo, promove o destino na ABAV Expo Internacional de Turismo. A 46ª edição do evento será realizada entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo.
Na feira, que é considerada a maior do setor nas Américas, é possível contatar com as melhores agências de viagens, operadoras, expositores de mais de 60 países e compradores convidados. Em 2017, segundo os organizadores da ABAV, 23.283 pessoas visitaram a feira; desse público, estiveram profissionais do segmento que, conheceram novidades do setor, aprofundaram conhecimentos, trocaram experiências, fizeram negócios e fortaleceram suas redes de contatos. O evento contou com 3.100 expositores e teve uma projeção de R$ 16 milhões em negócios.
A ABAV Expo tem o público formado por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens dos mais variados segmentos, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor. A presença maciça da mídia, nacional e internacional, garante uma visibilidade adicional, ultrapassando os limites físicos do pavilhão de exposição.
Segmentos que expõem na ABAV Expo: Destinos nacionais e internacionais, operadoras emissivas e receptivas, companhias aéreas, consolidadoras, hotéis e resorts, cruzeiros, fornecedoras de tecnologia e sistemas, locadoras de veículos, empresas de ecoturismo e aventura e de representantes do turismo rural, entre outros.
Mercado em destaque
São Paulo é o principal emissor de turistas para Foz do Iguaçu. O Parque Nacional do Iguaçu, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, registrou de janeiro a agosto a entrada de 219 mil paulistas no atrativo, contra 202 mil em relação ao mesmo período. O aumento no movimento foi de 8,6%.
Forma de Participação
O Destino Iguaçu participará do evento de forma integrada contemplada dentro da Estratégia de Marketing e Gestão Foz do Iguaçu Destino do Mundo, em parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Visit Iguassu, Itaipu Binacional e COMTUR, com um estande de 40 m².
Foz fica entre os 10 destinos mais vendidos no Feirão Flytour
O Hiper Feirão de Viagens, etapa em Santos (SP) recebeu 30.041 visitantes. A edição contabilizou 15.325 mil passageiros vendidos para embarques nacionais e internacionais nos próximos 12 meses. Sendo que 70% das vendas foram de produtos nacionais e 30% de produtos Internacionais. Foz do Iguaçu ficou entre os 10 destinos mais vendidos nesta etapa.
Comentários
Postar um comentário