Foz do Iguaçu adere a campanha “Meu Destino é Brasil”

Ação virtual busca envolver todos os destinos turísticos do Brasil e estimular as viagens internas após a pandemia; No destino, as primeiras postagens estão sendo realizadas de forma conjunta.

Foz do Iguaçu passará a divulgar peças promocionais da campanha “Meu Destino é Brasil”. Assinada pela BBG Brasil, grupo de empresas de marketing e de inteligência turística que atua com destinos e empresas de turismo, a campanha foi lançada na primeira quinzena de junho e busca estimular o mercado turístico interno quando da normalização dos setores.  Em Foz, Visit Iguassu e a Secretaria Municipal de Turismo, serão os propagadores das peças, já criadas pela BBG, disponibilizando uma série de opções de artes adaptadas para as mídias sociais. 

“Meu Destino é Foz” será usado como mote e irá ganhar artes com os atrativos da cidade, gastronomia e natureza da região. Por aqui, a ideia é contar com o apoio de empresas e da população na distribuição através da internet, com início na próxima quinta-feira (16), com um #TBT coletivo entre empresas e atrativos turísticos, convidando moradores e pessoas que já estiveram na cidade a postar suas recordações.  


“Ainda vivemos um momento de incertezas, mas sabemos que isso passará, e queremos estar na mente e no coração das pessoas como um próximo destino e, principalmente, mostrar Foz como um dos destinos mais lindos do mundo, de braços abertos para receber a todos”, comenta Cristiane Santos, diretora Executiva do Visit Iguassu. 


Como será replicado por várias cidades e regiões do Brasil, a ideia da campanha é inundar as mídias com mensagens positivas e até de esperança. “Queremos formar uma rede solidária. Nosso único objetivo é viralizar a viagem nacional. Vamos despertar nas pessoas o desejo de explorar o próprio país. Meu Destino é o Brasil é mais que uma campanha conjunta sobre Turismo, é sobre relacionamento, pertencimento e unidade. Esse tipo de incentivo segue as tendências de colaboracionismo mundial”, afirma Luciana Fernandes, sócia da BBG Brasil e uma das idealizadoras da campanha.


Para Washington Sena, diretor de Promoção, Marketing e Eventos, da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, os pilares abordados pela campanha, de unificação, fortalecimento e viagem, são essenciais para o Destino nesse momento. “Sabemos da situação que o mundo todo passa, mas ela terá fim e queremos ver o mais breve possível, movimentos nos hotéis e atrativos, dando a nossa região a força da sua real vocação”.  


















Turismo em Foz:


Comentários

INFORMAÇÕES sobre TRANSPORTES, INGRESSOS & SERVIÇOS

+55 45 99968 1122
+595 975 762 575
toureshop@gmail.com

NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS