10 NOVAS MARCAS CHEGAM AO SHOPPING CATUAÍ PALLADIUM

 

10 NOVAS MARCAS CHEGAM AO SHOPPING CATUAÍ PALLADIU 1 Marcas começam a chegar a partir de novembro

Nomes como C&A, Cellshop e Johnny Rockets desembarcam no Catuaí Palladium Shopping Center, com inaugurações previstas a partir de novembro; empreendimento prevê gerar mais de 500 empregos

De acordo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), o Índice de Intenção de Consumo das Famílias (ICF) dos paranaenses cresceu em 4,8%. O índice é maior do que a média nacional, analisada em 67,6 pontos, e 1,3% mais alta do que a comparação com o mês anterior. Após meses de retração, segundo outra pesquisa da Fecomércio, setembro foi o terceiro mês consecutivo de alta no varejo, com 6,71% de aumento nas vendas.

Seguindo a tendência de recuperação do varejo a partir do último trimestre deste ano, e aliada à retomada do turismo, propulsor de parte considerável da economia em Foz do Iguaçu, o Catuaí Palladium Shopping Center traz dez novas lojas ao empreendimento. Além de valorizar os empresários locais, o shopping prevê gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos.

No último mês, o shopping já recebeu duas novas opções no segmento infantil: Ana Laçarote e Rosa Linda Baby. Em novembro estão previstas inaugurações de marcas como o restaurante Johnny Rockets; A Página Livrarias; Claro, no segmento de tecnologia; a joalheria Pandora, e as varejistas de moda Lond Woman e Meu Bom Look. Em dezembro, chegarão ao shopping as lojas Alisson Acosta - Exclusive Salon; Cellshop Duty Free e Nuestra Casa, marca especializada em artigos do lar. Prevista para o primeiro semestre de 2021, a loja C&A será exclusiva na cidade.

Segundo a superintendente do Catuaí Palladium Shopping Center, Daiane Simão Ashidate, apesar do período desafiador para a maior parte das pessoas e empresas, 2020 também está sendo surpreendente de maneira positiva: “Estamos olhando sempre para o futuro. As boas oportunidades existem para quem decide encarar os desafios e avançar. Estamos valorizando os empresários locais, gerando empregos e recebendo investidores internacionais. É um momento de celebrar conquistas coletivas e ótimas expectativas para o próximo ano”, comenta a gestora.

Uma das novidades do shopping para este fim de ano, a hamburgueria Johnny Rockets lança um toque moderno no conceito clássico de american dining. Fundada em 1986, a rede tem mais de 380 operações em 33 países. Segundo o sócio, Cássio Souza, o principal ingrediente para superar desafios é investir na experiência do cliente: “Vendemos mais que bons hambúrgueres e shakes. O nosso negócio é pautado na experiência. É um lugar ideal para ir com a família e os amigos. O ambiente é democrático e cheio de alegria”, comenta. Segundo ele, cada detalhe importa: o cliente é recepcionado com dança, os pratos têm desenhos de sorrisos e a trilha sonora é única. Quanto à retomada econômica, não tem dúvidas: “Todo período difícil traz muito aprendizado. Nós ouvimos, reaprendemos e executamos. É necessário estar atento às movimentações do mercado e às expectativas dos clientes”, finaliza o empresário.

Novas operações trazem oportunidades de emprego
Com intenção de apoiar a população que busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho, e ajudar os lojistas a formarem suas equipes, o Shopping Catuaí Palladium criou uma nova ferramenta, que funciona como um “Banco Digital de Currículos”. Para fazer o cadastro ou visualizar vagas abertas, basta acessar o site (www.catuaipalladium.com.br), buscar pela aba “Trabalhe Conosco” e preencher com as informações solicitadas.

Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais em Ponta Grossa. Mais informações: www.taclashopping.com.br

Sobre o Grupo Catuaí
O Grupo Catuaí constituiu-se no fim dos anos 70, em Londrina, no Paraná, e atuou em diversas áreas, como construção civil, agronegócio, varejo, entretenimento, indústria têxtil, incorporação imobiliária e shopping centers. O Grupo tem como atividades principais a gestão patrimonial e o desenvolvimento imobiliário na área comercial. Há 30 anos no mercado de shopping centers, desenvolveu, construiu e administrou alguns dos mais importantes empreendimentos do Paraná, como Catuaí Londrina, Catuaí Maringá, Londrina Norte Shopping; além do Catuaí Palladium Foz do Iguaçu, e em construção, Catuaí Cascavel. Mais informações: www.catuai.com.br


O que: Inauguração de dez novas lojas 
(A Página Livrarias; Alisson Acosta - Exclusive Salon; C&A; Cellshop Duty Free; Claro; Johnny Rockets; Lond Woman; Meu Bom Look; Nuestra Casa e Pandora)
Quando: a partir de novembro de 2020
Onde: Catuaí Palladium Shopping Center - Av. das Cataratas, 3570 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu

Configurações de postagens Marcadores catuaipalladiumfoz,comprasemfoz,shoppingcenterfoz,toureshopshoppingfoz,novidadesnocatuaipalladium,SHOPPINGEMFOZ,shoppingcatuaipalladiu,toureshoppingcatauipalladium, Nenhuma sugestão correspondente Publicada em 16/10/2020 17:20 Link permanente Local Descrição da pesquisa Opções Mais postagens foram carregadas.Postagem: editar

Comentários

INFORMAÇÕES sobre TRANSPORTES, INGRESSOS & SERVIÇOS

+55 45 99968 1122
+595 975 762 575
toureshop@gmail.com

NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS