A operadora Loumar Turismo, de Foz do Iguaçu, vai promover ação de marketing do Destino Iguaçu nos dias 25 à 28 de março
Cataratas do Iguaçu, foto: Caroline Souza.
Enfrentando o momento complicado que o mundo atravessa, eles querem usar a magia do turismo para fortalecer o setor, que atualmente não ultrapassa 30% de ocupação, seja em produtos ou serviços. A ação de marketing Loumar Days, será realizada de 25 a 28 de março e as pessoas terão até 70% de descontos. As vendas serão feitas em tempo real, através de lives com o objetivo de aproximar as pessoas. Durante este período, os clientes poderão comprar passeios, transportes e restaurantes, com descontos. A operadora oferece oportunidade de viagem para ser usada até 2022.
Foto: Parque das aves.
“Nós acreditamos que esses tempos turbulentos vão passar e a tranquilidade irá voltar. Nós da Loumar acreditamos nisso e queremos ajudar as pessoas a acreditar também, oferecendo a oportunidade de comprar uma viagem incrível, para um destino com grande diversidade de passeios, gastronomia, além da cultura e etnias que vivem aqui, em harmonia”, declara com segurança, o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente.
Marcelo Valente, CEO da Loumar Turismo, foto: Loumar
Para os especialistas da Loumar Turismo, os tempos de dificuldades irão passar e as pessoas vão precisar sair de seus habitats e fazer viagens espetaculares. Durante os quatro dias, a ação Loumar Days quer atingir mais de 1 milhão de pessoas, através das redes sociais e dos parceiros que estão focados em repassar as informações sobre o Destino Iguaçu.
Foto: Rafael Guimarães.
“Sabemos que as pessoas vão voltar a viajar e vir a Foz do Iguaçu, por ser um destino que oferece uma diversidade grande de lazer. Portanto, o que queremos é oferecer a facilidade de comprar agora, para viajar quando o cenário se apresentar mais claro e seguro”, reforça o CEO.
Geração de empregos
O marketing que a Loumar Days vai causar para o Destino Iguaçu, através das redes sociais, vai beneficiar e fortalecer direta ou indiretamente dezenas de empresas e parceiros do turismo local.
Nos últimos meses, as empresas de turismo de Foz do Iguaçu se viram obrigados a demitir centenas de profissionais, que hoje estão sem colocação no mercado, além do fechamento de unidades de hospedagem.
“Queremos que nossa ação fortaleça o setor e gere empregos para recolocar os profissionais, que também são multiplicadores de vendas e captadores de novos negócios para a cidade”, finaliza Marcelo Valente.
VISITE FOZ DO IGUAÇU através da
Comentários
Postar um comentário